Aplicativo para loja de roupas vale a pena?

A tecnologia cresce a cada dia, muitos sistemas são desenvolvidos para aperfeiçoar melhor a navegação do usuário com o e-commerce, as lojas de roupas estão tendo grandes ideias de investir em aplicativos inovadores, dando a oportunidade de comprar diretamente pelo aplicativo, que cria um feed de compras a partir das contas de influenciadores que você segue, ou usar a função de pesquisa para rastrear um item específico. Quem adora um look diferenciado com certeza ama navegar em sites com promoções e diversas opções de vestidos infantil de festa em promoção por exemplo, a variedade de descontos que muitas lojas possuem, cupons de desconto e muito mais.

Aplicativo para loja de roupas vale a pena?

Pense em seus clientes. O que você sabe sobre eles? Uma coisa certa é que eles possuem um smartphone. E eles usam muito. Provavelmente até mais do que você pensava inicialmente. O adulto médio nos EUA gasta 3 horas e 25 minutos por dia usando vários aplicativos. Isso se compara a 51 minutos na web. Sim, ainda estamos falando de dispositivos móveis, não de computadores. E não são só os Estados Unidos! Mais de 80% de minutos móveis em todos os mercados são gastos em aplicativos. A conclusão é simples. Ter um aplicativo é uma obrigação. Principalmente porque é onde seus clientes estão e é isso que eles esperam que você entregue. E vamos ser honestos. Não importa o quão bom seja o seu site, eles simplesmente não irão para ele se tiverem o aplicativo móvel da concorrência. Essa é a realidade e você deve se lembrar não é o mais forte que sobrevive.

Pense em cores e tecidos, estilo e linguagem, logotipo e tipografia e, acima de tudo, no caráter e na missão que a empresa deseja transmitir. Tudo isso gera diretrizes que sempre devem ser obedecidas. Faça isso e você fará algo que representa a sua marca. Algo que se pareça com o seu produto

Estamos todos nos tornando móveis. Cada setor está ou estará em breve, passando por uma lenta, mas revolucionária revolução. Criar um aplicativo não é apenas sobre o futuro, ser inovador ou pensar à frente do jogo. É também a declaração de que você está pronto para os desafios de amanhã e que deseja estar mais perto de seus clientes. Porque querem estar mais próximos da sua marca. Dê a eles ferramentas para se expressarem e eles o pagarão com a comunidade local. Marcas orientadas para o cliente obtêm comunidades orientadas para a marca.

Exemplo:

Entregar conteúdo disponível apenas para usuários do aplicativo, criar eventos, postar em blogs, moderar a comunidade. Talvez dê um passo adiante e crie produtos disponíveis apenas para os membros. Faça os clientes se sentir parte de algo único. Não há muita concorrência fazendo isso, então você estará alguns passos à frente. Um exemplo notável, embora seja um fórum, não um aplicativo, é a Sephora. É uma comunidade bem organizada de clientes e profissionais que podem compartilhar ideias e recomendações, postar fotos e participar de eventos.

Conclusão:

Investir tempo e dinheiro em tecnologia pode te gerar grandes custos, porém a garantia de se posicionar no mercado digital futuramente é garantida.
Obtenha informações sobre aplicativos para loja, se planeje e comece o quanto antes nessa maratona.
Boa sorte.

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