Quando você já esta a algum tempo com uma garota é natural que ela queira te apresentar para a família dela ou amigos. Mas, afinal, como eu devo me comportar?

Como me comportar ao conhecer a família de minha namorada?

Primeiro, precisa ter em mente que deve ser você mesmo, procure falar de temas abertos como por exemplo: o que acham da cidade onde moram, como passou o natal, ano novo, trabalho, procure fazer elogio da casa onde eles moram as pessoas gostam que elogiem suas casas, etc. Evite falar sobre politica, religião, geralmente esses temas são de muita polemica ainda mais se vocês forem de religiões opostas. Para descontrair um pouco o clima você pode usar algumas cantadas engraçadas tipo essas. Quando estou perto de você, sinto muita água na boca.  Mas quando você esta longe a água começa a sair dos meus olhos.

Enfim e melhor tu ver mais cantadas engraçadas e escolher a melhor para usar.

1- Como elogiar a mãe da sua garota?

Existe diversas formas de fazer isso, vou te passar uma dica que é bem pessoal: quando você estiver voltando de um encontro com a garota e for deixar ela em casa e ver a mãe dela e natural que ela te pergunte como foi o encontro, então você diz: O encontro foi maravilhoso estávamos em um ambiente muito bom que ficou ótimo com a presença e a beleza da sua filha. Agora, olhando para você descobri de onde ela tirou tanta beleza.

2- O que não devo fazer ao conhecer a família de minha namorada?

Ser desrespeitoso de qualquer forma ou propositalmente causar uma má impressão. Lembre-se que isso pode servir para no futuro ter empecilhos em seu relacionamento.

Também deve evitar falar sobre certos temas mais pessoais na presença do pai da garota.

3- Seja sempre gentil e educado

Ao conhecer a família de sua namorada, seja sempre gentil e educado, independente das circunstâncias. Pode haver alguns percalços, mas nada que não seja contornado com o tempo. Adotar uma postura defensiva em alguns casos pode lhe ser de grande ajuda, mesmo que esteja enfrentando certas situações hostis.

4 tipos de mulheres que você deve evitar 

Saiba quais os tipos de mulheres que você deve evitar, se busca um relacionamento de longo prazo ou mesmo para salvar-se de problemas futuros e que podem transformar sua vida numa verdadeira confusão.

Você sabe quais os tipos de mulheres deve evitar?

Quando se trata de relacionamento, ficar com uma mulher apenas porque ela bonita ou para não estar sozinho não é nada legal, pois você pode começar a ter que lidar com coisas que podem afetar sua vida e depois pode ser um tanto difícil de se livrar da situação. Por isso separamos aqui uma lista com alguns tipos de mulheres a evitar, confira a seguir.

Leia também sobre como aumentar as suas vendas em seu supermercado online e sua empresa de reformas pela internet.

Estas são algumas das mulheres que você deve evitar sempre:

1- Mulheres possessivas

Esse é o tipo de mulher que quer toda a sua atenção somente para ela, não te deixando sair com seus amigos ou qualquer outra pessoa que não seja ela. É o tipo de mulher que vai querer saber tudo o que você fez durante o dia e com quem estava, nos momentos em que não estava com ela. Um relacionamento com pessoas desse tipo pode ser sufocante.

A menos que você seja um cara extremamente, esses tipos de mulheres não duram no relacionamento e podem até mesmo querer tomar as rédeas da vida toda de um homem. Ou você toma uma atitude ou é melhor mesmo evitar esse tipo de mulher.

2- Mulheres psicopatas

Há ainda as mulheres psicopatas, com essas é preciso tomar muito, mas muito, cuidado, pois elas podem usar seus próprios sentimentos contra você e tentar controlar sua vida, fazendo parecer que isso não está acontecendo, é um ciclo sem fim e que pode te levar a loucura (literalmente).

3- Interesseiras ou bandidas

Esteja alerta e veja se a garota está mesmo interessada em você ou se não está mesmo é de olho na sua carteira. Mulheres desse tipo podem ser muito inteligentes e utilizar a psicologia para te fazer gastar e nem mesmo notar que está fazendo isso. Se você começar a perceber que ela quer que você pague tudo, a leve em lugares caros e vire sua carteira de cabeça para baixo, abra o olho! Ter um relacionamento é totalmente diferente de perder todo seu dinheiro. Note a conversa dela, se vive falando de contas e de suas necessidades financeiras, causando em você um sentimento cego de ter que pagar-lhe tudo.

4- Fazem de tudo para chamar a atenção

Falar excessivamente alto, contar histórias inacreditáveis apenas para capturar a atenção de todos, gesticular de modo descontrolado, ou usar roupas provocantes demais, essas são algumas das coisas que mulheres que gostam de ter a atenção para si costumam fazer.

Esses tipos de mulheres estão sempre querendo fazer um show ou armar alguma confusão apenas para ter a atenção de todos, cuidado, pois isso pode transformar o relacionamento em algo exaustivo. Uma mulher com personalidade é uma coisa, uma mulher extravagante e que gosta de, excessivamente, chamar a atenção, é outra. Chegamos ao fim espero que você tenha gostado do nosso post e que também tenha gostado no nosso conteúdo sobre cantadas engraçadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *