É um fato bem conhecido que toda empresa precisa de um site para ter sucesso nos dias de hoje. Para muitos, isso é difícil de enfrentar, porque muitas pessoas simplesmente não têm as habilidades necessárias para construí-las. Você tem a opção, é claro, de pagar um desenvolvedor para fazer isso por você e pagar freelancers para carregar seu site com o conteúdo apropriado. Os custos associados a esses serviços mantêm essa opção fora do alcance de muitas novas empresas iniciantes e proprietários de pequenas empresas, no entanto, e sinceramente, mesmo quando as pessoas fazem isso por eles, seu site permanece sem êxito. Isso ocorre principalmente porque as pessoas realmente não sabem o que precisam para começar.

Estratégia


O primeiro passo é aquele com o qual as pessoas muitas vezes lutam mais, mas depois que você passar por isso, você terá uma estratégia incrível que servirá de base para tudo o que precisa ser feito. Um grande problema que as pessoas enfrentam é que elas realmente não sabem o que querem começar. Eles sabem que precisam de um site e têm uma vaga idéia de qual objetivo esse site deve servir. No entanto, eles não tiveram tempo para mapear o que querem exibir ao mundo sobre si mesmos e seus negócios. É imperativo que você faça isso antes de começar a criar seu site.

Sitemaps


Ao planejar seu site e considerar a experiência do usuário, você começará a mapear todas as páginas que deseja incluir. É provável que você tenha uma idéia geral de quais páginas seriam melhores em seu site, mas colocar a caneta no papel e desenhá-lo o ajudará a ter uma visão geral das páginas que você deve criar. Você sempre pode usar programas como o Paint para fornecer uma visão pictórica de como seu site deve funcionar, mas há algo sobre colocar uma caneta no papel e desenhá-lo que parece tornar as coisas mais viáveis. Não importa como você traça o seu site, você começará a descobrir quais serão as principais categorias em seu menu de nível superior. Em seguida, comece cuidadosamente a mapear quais páginas devem ser incluídas em cada seção do seu site. Certifique-se de que, ao mapear seu site, dedique um tempo para considerar qual será a experiência do usuário em cada fase e se eles poderão encontrar facilmente o que precisam.

Conteudo

O conteúdo que você fornece ao criar seu site não apenas atrai mais pessoas para o site, como também faz com que elas permaneçam mais tempo e interajam mais com sua marca. Isso é extremamente importante quando se trata de levar as pessoas a comprar mais, além de poder classificar melhor seu site em mecanismos de busca como o Google. Além disso, o conteúdo que você fornecer ajudará sua empresa a se destacar melhor e a estabelecer-se como uma autoridade em seu mercado.

Design

O design é uma parte importante da estratégia do seu site, mas as pessoas geralmente enfatizam demais isso e não são suficientes em outras áreas importantes. Em muitos casos, as pessoas deixam o design do site se tornar algo que as impede. O design do site é realmente bastante simples, na verdade. As pessoas são instintivamente atraídas por coisas visualmente atraentes. Portanto, esse é o objetivo. Você deseja escolher um design que faça com que as pessoas desejem visitar seu site e permanecer lá pelo maior tempo possível. É isso aí. Fora isso, você só deseja garantir que seu design permaneça consistente com sua marca e com a mensagem geral que você está se comunicando através do site