Dica de presente de dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data muito especial, todo casal busca pelo presente perfeito para agradar seu par.
As lojas optam por criar design mais apaixonantes com cores vermelhas que simbolizam paixão.
E as vendas só aumentam, as buscar por presentes começam no mês de maio, sendo que o dia dos namorados é dia 12/06. As lojas recebem muitos produtos que precisam ser vendidos até essa data, com um controle de vendas e estoque é possível fazer reservas e conseguir estocar produtos para o próximo ano caso não consiga vende-los.

Reunimos uma variedade de ideias em uma variedade de preços que permitem que seu destinatário do Dia dos Namorados saiba que você se importa. Seja um deleite indulgente que eles possam se divertir ou uma atividade memorável que você possa experimentar juntos, o melhor presente de Dia dos Namorados é algo em que você dedicou tempo e pensou.

Veja abaixo algumas dicas de presentes para o dia dos namorados:

Colar Gravado

O que seria de uma lista de presentes fofos para o Dia dos Namorados sem joias em forma de coração ? Este colar discreto combina com praticamente qualquer coisa. Grave-o com algo significativo, como suas iniciais ou data de aniversário, para um presente extra especial. Esse colar é da loja Pandora.

Buquê de rosas vermelhas

As rosas vermelhas representam paixão, e é uma ótima opção de presente, sua namorada vai se sentir especial e muito amada se receber flores no dia dos namorados, então invista em um buquê personalizado, com muitas flores e decoração, você gastará em torno de 200,00 reais. Juliana flores entrega por um preço bem acessível, no mesmo dia da compra, você consegue escrever cartão e enviar a qualquer local.

Jaqueta  Moderna

Quem disse que roupas não podem ser presentes fofos de dia dos namorados? Dê o toque final na roupa de noite do seu parceiro com esta jaqueta elegante inspirada em pilotos. (Bônus: é feito de tecido reciclado sim, para sustentabilidade.). Homens também gostam de eletrônicos como um fone bluetooth para escutar suas músicas preferidas, entre outros.

Champanhe Vintage

Como dissemos antes, o Dia dos Namorados só acontece uma vez por ano. Por que não dar tudo de si em uma garrafa de cuvée 2013? Este rosé lindamente equilibrado é perfeito para brindar. “Produzido apenas nos melhores anos, o vinho equilibra notas delicadas de flores vermelhas e rosa com a extravagância de morangos silvestres e framboesas”, diz Elise Cordell, embaixadora nacional da Perrier-Jouët e GH Mumm. Também combina bem com lagosta, então aproveite para desfrutar de uma refeição chique juntos também.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *